sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Candy Colors/ Tons Pastel




Para o verão de 2013 além das cores Neon como eu ja disse nesse post aqui também teremos os tons pastel como o rosa bebê, os fashionistas dizem que são as cores das balas,sorvetes ou seja é um tom doce e delicado.
Para quem quiser usar o Candy Color no look completo, também pode, e ira passar uma imagem de romântica super meiga.



A moda esta sendo levada tão a serio que os tons pastel está sendo usado até nos cabelos.
Fez literalmente a cabeça da mulherada né.

foto III Candy colors – Uma doce tendência!

Os tons pastel também serão encontrados em esmaltes.




Na minha opinião essa moda e mas linda que a neon, faz mas meu tipo.
E vocês meninas o que acharam.

6 comentários:

  1. Adorei esse look, pena que é só pras magrinhas:(

    Beijinhos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Walkíria o look está uma gracinha mesmo e existem outros também que são lindos como este independente se a usuária for magrinha ou mas gordinha :)
    Beijos ótimo fim de semana querida.

    ResponderExcluir
  3. Amo essa tendencia... é mesmo a minha cara.. :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei o primeiro look.
    Estas cores são lindas.

    blogdapaulla.blogspot.com
    @deardiarioblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo eu acho que cores clarinhas assim dão um toque de romantismo no Look.

      Excluir
  5. Oi.
    To amando essa tendencia de tons pasteis.
    E nos esmaltes entao, amoo, super fofos.
    Besitos
    materia feminina

    http://www.materiafeminina.comm

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.