segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Adesivos para parede

Para quem esta pensando em decorar uma parede mas esta com pouco dinheiro os adesivos de parede são uma ótima opção e o melhor você deixa sua parede linda sem fazer sujeira e de forma rápida.
Dicas para adesivar seu ambiente de forma correta.


  •  A parede: o local onde você vai aplicar o adesivo deve estar limpo, com a tinta ou cerâmica uniforme (sem descascar ou quebrada), e livre de umidade - paredes com mofo e bolor não tem boa aderência, além do que, prejudica na beleza no seu adesivo. 
  • O adesivo: é legal escolher desenhos que tenham a ver com seu estilo e gosto pessoal, afinal, você vai vê-lo todos os dias, e desenhos muito elaborados podem "cansar". O ideal, é escolher apenas um adesivo de tamanho proporcional ao local onde será aplicado (nem muito pequeno, nem grande demais), e cujas cores seja da mesma cartela, ou que conversem com a cor da parede e dos objetos do lugar. 
  • O padrão: desenhos geométricos, abstratos e mais clean, são indicados para ambientes de uso comum, como as salas. Figuras mais personalizadas, desenho literais e temas lúdicos são mais interessantes em áreas privadas, como quartos, pois tem um caráter mais íntimo.(fonte: arquitetablog.blogspot.com.br)
Alguns exemplos de Adesivos.

Para Quartos Femininos.

Infantil Cookies 45x60cm

Para Quartos de Bebês.

Mamãe Coruja 60x70Ursinho 60x40cm

Para Quarto de Casal.

Rio de Janeiro 90x35cmQuadrado Negativo Galhos 90x70cm

Bom meninas esses são apenas exemplos mas no site existem outras opções, para quem quiser acessar a loja Clique aqui.
Beijos espero que gostem.

Um comentário:

  1. É mega prático, não faz sujeira e ainda são lindos!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.