sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A Moda de Salve Jorge

Olá amigas,

Hoje vou postar os figurinos das atrizes da nova novela das 20:00 a Salve Jorge e quero saber preferida de vocês ok?!

Morena (Nanda Costa), a protagonista da trama, terá um figurino bem ousado, com roupas bem curtas e supercoladas ao corpo, além de saltos bem altos, esmalte vermelho e maquiagem forte.

Nome Personagem: Morena 
Nome da atriz: Nanda Costa.
Morena e a protagonista da trama ela terá um look super ousado com roupas curtas e coladas.

A vilã Lívia (Cláudia Raia) terá um estilo chique e sofisticado, com muitas joias e roupas de grife nos tons nude, off-white e rosé.


Nome Personagem: Lívia
Nome da atriz: Claudia Raia.
Será a vilã ela vai ter um look chique e sofisticado.

Moderna e antenada, Bianca (Cléo Pires) será uma produtora de moda. O destaque do visual ficará por conta dos longos cabelos com luzes ombré, com as raízes mais escuras e pontas mais claras.



Nome Personagem: Bianca
Nome da atriz: Cléo Pires.
Será uma promotora de moda ela terá um look super moderno e antenado.

A delegada Helô (Giovanna Antonelli) será vaidosa e consumista. Seu figurino terá muitos e grandes acessórios dourados, como braceletes, anéis e brincos.

Nome Personagem: Helô
Nome da atriz: Giovanna Antonelli.
Uma delegada vaidosa e consumista, sua personagem adora acessórios grandes, dourados como o bracele da foto.

Drika (Mariana Rios) será uma patricinha fútil, com um visual super fashion e sempre muito antenada com as novas tendências. Seu cabelo também passou por mudanças, com alongamento nos fios e uma franja lateral.

Nome Personagem: Drika
Nome da atriz: Mariana Rios.
Será uma patricinha super fashion e sempre antenada com as novas tendencias. 



Nome Personagem: Lurdinha
Nome da atriz: Bruna Marquezinhe.
Será a funkeira seu look vai ser composto por roupas super curtas sempre com barriga de fora.


Bom meninas essas são algumas personagens da trama e ai qual o look que vocês mas gostaram?!
Eu amei o da Mariana Rios super jovem.


Bruna.



11 comentários:

  1. Oie... adorei seu blog.. to seguindo...
    Toda a novela no começo é complicado.. mas vsamos ver no que essa vai dar neh? agora as roupas da Morena sào terríveis hein?? aaff maria.. kkkk
    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só não gostei muito do personagem da Bruna Marquezine, acho que ainda a vejo como uma criança, rs...
    Cláudia Raia, Giovana Antonelli e Cléo Pires são minhas favoritas para arrasarem!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adoro os looks da Helo e da Drica!!!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oláaa
    Tem 2 selinhos para vc no meu blog!
    Beijosss

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Helô e Drica. já estou seguindo aqui, me segue também.Aguardo sua visita.Bjos.Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá florzinha, adorei seu cantinho e já estou seguindo . Eu também tenho um blog sobre Unhas & Esmaltes e se puder me visita lá também.Beijos

    http://marla-grace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos looks, estou amando essa novela!!!
    Bjs..

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  8. Esse looks "sempre" muio extravagantes !

    mclaynnebeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.