sábado, 29 de setembro de 2012

Triste



Eu sei o dia do nosso aniversario deve ser um dia feliz mas o meu foi bem diferente disse a unica parte realmente boa foi que revi uma amiga que a anos não via.
Perdi meu namorado no dia do meu aniversario :( nossa historia e complicada meninas, mas eu pensei que pudesse dar certo já fomos até noivos mas ele deixou bem claro que não me daria mas chance alguma.
Eu errei muito meninas e ele me deu varias chances ele e uma pessoa incrível  mas meu jeito de ser acabou afastando ele de mim eu sou uma pessoa meio difícil de lhe dar sabe?! e eu só queria pedir desculpas e seguir em frente.
Com ele eu realmente quis algo a mas, quis casar, ter filhos mas parece que essa vontade era só minha. 
Bom eu sei que vocês não tem nada haver com isso mas precisa desabafar com alguém.
Boa noite a todas e espero que o dia de vocês tenham sido melhor que o meu.




(Wide Awake - Katy Perry)

2 comentários:

  1. Meel Deels , já passei por algo parecido , não sei nem como consegui superar '--' . Fica bem viu !
    Beeeijos & Abraços :*

    http://maravilhasaocontrario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karinna pelo apoio estou tentando fica bem :)

      Excluir

Deixe seu comentário.