segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lembranças de Infância

Eu sempre fui muito moleca fui a primeira neta por parte de pai depois de 04 primos então não tinha saída era com eles mesmo que eu brincava logo depois ganhei minha primeira prima mas mesmo assim nossas brincadeiras eram sempre pique esconde, jogar futebol na rua, pique bandeira e era a melhor coisa do mundo poder correr descalça na rua sem me preocupar com nada.
Logo minha irmanzinha nasceu e eu queria fazer ela de boneca tadinha fomos crescendo e fazíamos casinha em tudo que era lugar minha mãe começou a trabalhar e ficávamos com minha vó materna e era ótimo porque era de baixo da mesa da varanda dela que montávamos nosso castelo quando minha mãe chegava íamos para casa mas quem disse que era hora de parar de brincar a gente amarava os lenços nas camas  e deixávamos nossa mãe doidinha rsrs.

Não tenho do que reclamar da minha infância por que foi perfeita muitas brincadeiras, muitas risadas, historinhas de terror, assistir tv cruj com meu push pop me melando toda, ver 101 dalmatas comendo leito em pó rsrs etc... Como minhas avós diziam eramos arteiras demais.
Acho que as crianças de hoje nunca irão se divertir como nós não que sejamos velhos e que já faz tempos mas porque hoje em dia e só internet e vídeo game enquanto o melhor da infância e se sujar de barro fazendo comidinha.


Dizem que o melhor da vida está nas coisas simples "eu concordo plenamente", pois são essas coisas que hoje em dia quando me fazem rir, pois não há nada melhor que sentar com meus primos depois de um dia de trabalho e relembrar esses momentos.

Esse texto faz parte da blogagem coletiva promovida no Depois dos Quinze.



2 comentários:

  1. Ai eu também sinto falta era muito bom.
    Eu vim te seguir, mais toda vez que eu cliquei em seguir, apareceu escrito que só podia mais tarde ;)
    Mais tarde eu volto rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!
    Nem me fale, eu sim tive INFANCIA!
    Até cheguei a ter um ATARI, mas os meus tios todos jogavam (e os amigos dos amigos dos tios...), era raro eu poder jogar rsrsrsrs aí ia brincar na Rua mesmo.
    As crianças de agora nem sabem o que é isso!

    Brigada pelo comentário la! To seguindo =)

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    bjo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.