terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aniversario chegando *-*

Meninas meu aniversario esta chegando já vou fazer 22 aninhos no dia 29/09 nesse sabado*-* e já estou fazendo minha listinha de presente rsrs.
Alguns eu mesma vou me dar.

Meus desejos:



Almofada mania I Love you,chaveirinho turma do oink ( to necessitada de um chaveiro rs), kit manicure coruja todos da loja i9 store. 

Sapatilha Feminina Zaxy 16515 Fly Away - Preto
Sneaker Feminino Dariely e sapatilha saxy os dois da loja dafiti.com

taiff modelador tourmaline ion cerâmica ¾ bivolt
Taiff modelador da loja beleza na web

Anel Asas Strass

Anel Asas Strass da loja iloveacessorios
Ta certo que não vou conseguir comprar tudo rsrs mas ainda tem dia das crianças rs e Natal.





3 comentários:

  1. Ameii tudoooo, to louca por um Sneaker!!

    Beijooos.

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Luana, tem cada um mas lindo que o outro na dafiti e estão baratinhos bom em vista das outras lojas estão né rs

    ResponderExcluir
  3. adorei as suas escolhas! parabéns (: kkkk já fiquei babando aqui nos seus presentes!
    beijos, butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário.